sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

5 Weird Factos

Hey-oh!

Vou desafiar todos os seguidores lindos a fazerem um post, assim como este, com os 5 factos mais estranhos sobre vocês (deixem o link dos posts nos comentários, por favor!)

Aqui vai:
1- Ponho sempre sal no leite com chocolate
2- Quando saio do banho, tenho de sacudir a toalha porque tenho medo que tenha aranhas (este é o mais velho deles todos!)
3- Gosto de comer sopa ao pequeno-almoço
4- Tenho uma enorme fobia a palhaços (já tinha falado disto)
5- Acho que vai chegar uma altura em que decido que tenho de morrer, e quero fazê-lo por mim mesma atirando-me de um arranha-céus ou morrendo de overdose.

Basicamente são estes os factos esquisitos!

Beijooos, and remember that the second day is always better than the first...

4 comentários:

  1. Amei o post xD

    Minha princesa do rock tu és mesmo estranha não fazia ideia destas tuas esquisitisses xD

    Epáh não sei se faço um post desses no meu blogue. Ainda ficam a achar que sou louca xD
    Dá tua opinião xD

    ResponderEliminar