quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carpe Diem - Perguntas aos blogues nomeados

Hey-oh!
Parece que o Carpe Diem me nomeou como um dos 11 blogues que ele segue com menos de 200 seguidores...
Então, tenho de responder a tudo isto:
1. Se estivesses perdido (a) numa ilha deserta e pudesses levar 1 objecto, o que levarias? Discografia dos Green Day.

2. O que te faz feliz? Comer no sofá.

3. Qual o teu filme favorito? Scent Of a Woman, Million Dollar Baby.

4. Primavera, Verão, Outono ou Inverno? Porquê? Outono. Reparei que muitas pessoas têm como estação favorita aquela na qual fazem anos, por mera coincidência  Será? Ou talvez será aquela que 'nos pertence' e a que nós pertencemos. Digamos que o Outono me faz feliz, e o meu aniversário a 6 de Outubro, faz de mim mais uma dessa tanta gente.

5. Onde ias com um bilhete de avião grátis? Oaklnad, California, à procura do meu ídolo <3
6. E quem levavas? Uma menina linda, Patricia Haner, uma das minhas melhores amigas que iria comigo porque é uma pessoa com quem partilho muito o gosto musical.

7. Qual o teu maior sonho? Ter um grande futuro na área das artes.

8. Tens medo de... Palhaços, uma grande e estranha fobia!

9. Dois sonhos? Poder ter 24h com cada um dos meus ídolos; não ter de me preocupar com o futuro e fazer o que me faz feliz sem consequências.

10. Um projecto de vida? Seguir artes, sair de Portugal, viver com amigos.

11. Um fim-de-semana perfeito seria? Com os meus amigos e a minha música, num lugar onde não houvesse regras.

A verdade é que adorei responder a este questionário! Obrigada Carpe Diem <3

Beijoos, and remember that the second day is always better than the first...

Sem comentários:

Enviar um comentário