sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hey-oh!

Hey-oh (:

Aqui estou eu, apenas uma nova cara (escondida) da blogosfera...
Para ser original *sarcasmo* vou começar por falar um pouco de mim:

Sou uma rapariga, estudante do 8º ano do ensino básico, que sonha mudar de escola no 10º para poder seguir artes, algo que sempre quis apesar de todos pensarem que é uma coisa de agora.
''Rock it up'' vem obviamente da minha paixão pelo rock que apesar de ser relativamente recente, é a suficiente para tudo isto que verão pelo blog.
Podem começar por se mentalizarem que sou a maior fã de Green Day que algum dia vão conhecer.
Amo outras bandas como Guns n Roses, Avenged Sevenfold, Pearl Jam, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, e outras do género que mais tarde ou mais cedo vou dar a reparar.
Apesar de toda esta história do Rock, para alem do meu Billie Joe tenho um grande ídolo. Aquela mulher que passados menos de 2 anos de fama foi considerada uma das mulheres mais influentes do mundo; aquela mulher julgada por marcar a diferença; aquela mulher que todos odeiam pelo exterior mas que na verdade é 'tão' anti-bullyng a Demi Lovato, tão ou mais talentosa como a Madonna, e faz um pouco algo mais do que doar o dinheiro que ganhou com a venda do cabelo que cortou para a caridade (sim, refiro-me ao Bieber), aquela mulher que doa 1 milhão de dólares para as vítimas do Sandy, pois, como ela própria disse, não estaria onde está sem New York e Nova Jérsia (partes afetadas pelo furacão). Sim, Lady Gaga, é mesmo ela. Que venham as críticas. Eu não me sinto culpada por me identificar com ela, por a considerar um exemplo a seguir, por ter as mesmas idéias deste mundo que ela. Mas claro, sem nunca soltar a minha grande paixão pelo Billie.
E enganam-se quando me definem apenas por olhar para o meu cabelo loiro (e com loiro quero dizer que tenho todos os tons desde o castanho claro ao loiro oxigenado), os meus olhos grandes, a minha baixa estatura, e o facto de parecer muito mais nova do que realmente sou, por fora.

Sinceramente, não acho que vá ter ninguém ou quase ninguém interessado minimamente no meu blog, mas vou ter um fio de esperança, que não me desiluda..

Beijos a todos, and remember that the second day is always better than the first.



Sem comentários:

Enviar um comentário