quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval

Hey-oh!

Não sabia que nesta época tantos blogues decidiam falar sobre este assunto que transmite alegria não por si mas pelos 3 dias de folga que nos proporciona...
Então, mais uma vez, sou mais uma que para aqui anda a publicar coisinhas e opiniões sobre o carnaval!

A verdade é que gostava bastante quando era pequena mas perdeu certa piada... quem lê isto pensa que não tenho espírito para festas, mas enganam-se, aliás, vou sair com as minhas amigas nesse dia. Vamos à dita 'Morte do Galo' em que na praça aqui do centro queimam o galo gigante, sem fazer sentido nenhum pois o coitado do galo não fez mal a ninguém, e  mandam os políticos todos à m*rda de uma maneira bastante clara...

Vamos fazer uma festazita de pijama em casa de uma amiga que faz anos, é basicamente o meu grupinho que já existe há 8 anos..

Não há espirito Carnavalesco! Mas há muito espirito para 3 dias sem aulas...
O pior são os palhaços... a minha grande fobia! Vou encontrar montes de palhaços com ar de pedófilos que me vão aterrorizar! Odeio isso. Quando vejo um palhaço 'fora de época' arrepio-me de cima a baixo e mudo de caminho. Não suporto! Só começo a pensar: o que raio está o palhaço aqui a fazer se não está nada acontecer que meta palhaços à mistura, sem ser a raptar crianças com o seu ar inocente, em quem os pais confiam por ter umas roupas coloridas mas no entanto ter um ar completamente psicótico?

Acho que toda a gente se consegue por na minha pele se tirar o sorriso alegre a um palhaço (aaaaai o que me vai custar fazer esta pesquisa...):



PS: Desculpem fui demasiado assustadora, e neste momento estou a escrever à pressa porque não consigo olhar para a a foto!

Beijoos, and remember that the second day is always better than the first...

6 comentários:

  1. Tb não acho piada nenhuma ao carnaval.
    E tb n é por cima que não gosto de festa... Muito pelo contrário.
    No meu caso, nem em pequena achei graça a esses dias de CARNAVAL! :p

    ResponderEliminar
  2. Legal o post, eu como bom roqueiro também odeio carnaval,tirando as peladonas que aparecem na tv o resto não presta ,festa maldita,bancada pela bandidagem,e alias,bom playlist no seu blog,bom gosto!

    ResponderEliminar
  3. Oiii minha princesa do rock! =)

    Só te digo isto: Hoje foi só rir xD

    Quanto ao post "assustador": não foi nada assustador xD
    Adorei! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada <3
      Mas eu tenho um medo que me pelo dessa imagem, palhaços, brr.

      Eliminar